sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Amigos e Camaradas da Guiné,

Hoje consegui tirar um pouquinho do meu tempo para me dirigir á Tabanca Grande, visto que já há muito tempo tenho estado em silêncio.Como todos nós sabemos está a apróximar-se a época Natalícia.
É uma época que todos nós festejamos, uns duma maneira outros de outra, mas no sentido da palavra, tudo se cruza no mesmo caminho.
E é neste caminho, meu caros amigos, que eu me dirigo a todos, com a minha mensagem de Natal; desejando a todos que passaram pelos caminhos da Guiné, um Natal cheio de alegria e um 2009 com prosperidade para uma vida melhor.São estes os votos do vosso camarada e amigo, ex-Soldado Condutor Auto 784/63 da Companhia de Cavalaria 489 do Batalhão 490.
Para o nosso Comandante Luís Graça e Co-Editores Virgínio Briote e Carlos Vinhal um faterno Abraço!
Tenho estado com o Tertuliano Alferes Rui Alexandrino Ferreira, hoje Tenente Coronel, Autor do livro "Rumo a Fulacunda", do qual tenho um exemplar oferecido por ele.
Está de boa saúde e é um Ser Humano digno de todo o respeito, pelo humanismo que transmite às pessoas. E aqui deixo um grande abraço e um obrigado sentido para o Rui!
Valentim Oliveira