sábado, 4 de julho de 2009


O AMIGO FIEL

Lágrima Sentida. O meu Grande Amigo e Fiel Companheiro Bolinhas, foi-se embora de uma forma não esperada, levando com ele um pouco de toda a minha família. Era o fiel companheiro de todos nós. Estava sempre pronto para seguir os nossos passos. No seu ultimo dia de vida, andou todo o santo dia fazendo companhia a mim e á minha esposa, por quem ela nutria um carinho sem fim, (eu idem) .No dia um de Julho pelas 23 horas, momento em que eu pretendia dar por terminada a minha actividade do dia, fui dar um afago ao meu Fiel Amigo, e não estando ele junto de mim achei estranho,"chamei-o pelo nome BOLINHAS, não obtive resposta, e nesse mesmo momento algo me disse que alguma coisa tinha acontecido ao meu Fiel Amigo. Acendi todas as luzes exteriores do pátio da minha casa, fiz a ronda e deparei com ele já inerte sem vida, sem respiração,".Enfim sem nada que o fizesse voltar á vida. Provavelmente deve ter sofrido um AVC que lhe provocou morte súbita. No momento da aparição sofri também eu um choque tremendo não conseguindo reter as lágrimas que dos meus olhos saíam rolando na minha face. Fiz-lhe um enterro com dignidade no recanto do meu (JARDIM )!! ,onde será respeitada a sua memória enquanto eu andar no reino dos vivos,"se, é que existe vida para "ALÉM da MORTE"Eu deixo aqui uma menagem ao meu "Fiel Companheiro"estejas tu onde estiveres fica sabendo que o teu lugar dificilmente será preenchido aqui na terra, ou seja nesta casa onde tu moras-te durante os teus oito anos de idade. Fica sabendo meu "FIEL AMIGO"Que nada neste mundo fará com que "EU, A CARINA ,A CYNDIA,E ATUA QUERIDA DONA MINHA ESPOSA QUE TANTO GOSTAVA DE TI E TE ESTAVA SEMPRE DANDO OS MELHORES PETISCOS, NUNCA TE ESQUECERÃO.E SERÁS SEMPRE TU QUE ESTARÁS NO NOSSO PENSAMENTO. Hoje dia 3 de Julho consegui arranjar um pouco de coragem para escrever esta mensagem e dedicá-la ao meu FIEL COMPANHEIRO"DESCANÇA EM PAZ"COM UM ADEUS DO TEU PRESADO DONO QUE MUITO GOSTAVA DE TI.G.BAY.

VALENTIM OLIVEIRA

1 comentário:

  1. Caro amigo Valentim
    Sei o que é perder um amigo desses. É um pouquinho de nós que vai junto com ele.
    Há que superar a crise.
    Um abraço do teu amigo
    Jorge

    ResponderEliminar