terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FACTOS GUINÉ 63/74

FACTOS SEM CORTINAS!!!!
GRANDE OPERAÇÃO TRIDENTE.
É evidente que há páginas de outros Bloguistas que descortinam os factos occoridos na referida operação, com passagens não ocorridas.
CLARO««««! É pura ficção. Também cito como acima se transcreve que por vezes leio certas histórias com algumas frases que vem do imaginário. No entanto dando voz a um comentário do nosso camarada Mário Dias, certifico que tudo o que ele disse e escreveu é pura verdade, assim como a saída das nossas tropas (NT) para o Como foi de Bissau e não de Catió, e a Operação durou 72 dias. No caso em que a Cavalaria jazia em veículos inoperantes é falso, porque na realidade apenas existia um jipe que nunca saiu da Base Lógistica, e por sinal eu era o condutor do referido veículo, que apenas servia para fazer o transbordo dos haveres que chegavam no barco e ficava ao largo do mar encalhado, e assim que a maré vazava lá ia eu com o referido jipe e outros colegas fazer o transbordo dos bens necessários para a manutenção das NT. Estive nesta Base fazendo este serviço durante algumas semanas, depois segui para o Acampamento de Caiar e o jipe ficou na Base entregue ao Comando. Portanto que ninguém ponha dúvidas sobre o que o Mário Dias disse e escreveu. Porque só quem viveu e passou por esta operação é que pode dar o testemunho dos factos.
Pronto muitas coisas podia dizer, mas penso que isto chega para repor a verdade. Um abraço para para todos os Tertulianos.
Valentim Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário